Notice: Undefined variable: ub in /home/u883991084/domains/avision.com.br/public_html/assets/classes/analytics.php on line 81

Notice: Undefined variable: ub in /home/u883991084/domains/avision.com.br/public_html/assets/classes/analytics.php on line 93

Notice: Undefined variable: browser in /home/u883991084/domains/avision.com.br/public_html/assets/classes/analytics.php on line 169
Avision Brasil

Scanner AD370WN

70 ppm / 140 ipm

Scanner AD370WN

O AD370WN é um scanner duplex de 70 páginas por minuto, rápido e acessível para empresas que é necessário digitalizar cartões de identificação plásticos, cartões de visita, documentos ou outros tipos de cartões rígidos. Integrado com o processador de imagem desenvolvido pela Avision, a imagem digitalizada pode ser recortada, alinhada e otimizada automaticamente com maior velocidade. Com a avançada tecnologia de proteção do papel, o scanner evita que o documento fique amassado ou rasgado, interrompendo o processo de digitalização quando uma página distorcida for detectada.

Principais Caracteríscas

  • A4
  • ADF: 100 folhas
  • Cartões Rí­gidos
  • Duplex
  • Páginas Longas
  • Sensor Ultrasônico
  • Wi-Fi
  • Velocidade: 70 ppm / 140 ipm

Download Catálogo Comparar

Visor gráfico LCD colorido
O AD370 é fácil de usar através do visor LCD e dos botões no painel. Ao selecionar seu destino e pressionar o botão “Digitalizar”, a digitalização pode ser feita e a imagem digitalizada pode ser enviada para o aplicativo de destino especificado, como e-mail, impressora ou aplicativo de edição de imagens de sua preferência. Até nove configurações e destinos de digitalização usados com freqüência podem ser predefinidos para diferentes necessidades de digitalização.  O visor gráfico colorido exibe os nomes e números dos perfis de digitalização definidos pelo usuário.

Escaneamento prático conveniente
Um scanner duplex adequado para documentos e cartões
Graças à avançada tecnologia de caminho reto do papel e processamento de imagem, lotes mistos de documentos com vários tamanhos e pesos podem ser digitalizados, devidamente cortados e enquadrados. O tamanho mínimo de digitalização é de 50mm x 50mm e o tamanho máximo é de 242 mm x 356 mm. O alimentador automático de documentos é robusto o suficiente para alimentar papéis de até 413 g/m2  e cartões rígidos em relevo, como carteiras de identidade, cartões de crédito, carteira de motorista e cartão de seguro de saúde até 1,25 mm de espessura.

O rolete reverso aumenta a confiabilidade na alimentação
Projetado com o inovador rolete reverso para separação de papel, o AD370 oferece confiabilidade excepcional na alimentação e produtividade operacional, reduzindo efetivamente o risco de atolamento de papel.

Detecção ultra-sônica de múltipla alimentação 
Com a capacidade detecção de múltipla  alimentação  ultra-sônica , o scanner permite que você detecte o papel sobreposto através da detecção de espessura de papel entre os documentos. A função de ultra-som pode ser desligada durante a digitalização de documentos com etiquetas, notas ou recibos. Este design inovador evita alimentação dupla e eficazmente digitaliza documentos de diferentes pesos ou espessuras.

Design compacto para economizar seu espaço
O AD370 possui um design exclusivo e elegante, já que tanto a bandeja de entrada quanto a de saída podem ser dobradas quando não estão em uso. A bandeja de papel também ajuda a proteger a unidade contra poeira. Ao contrário de scanners convencionais, o  AD370 pode ser facilmente transportado e encaixado em uma mesa sem ocupar muito espaço.

Ciclo de trabalho diário de alto volume
O scanner pode ser usado para digitalizar de até 15.000 folhas por dia através do alimentador automático de documentos para até 100 folhas . Este scanner é projetado para digitalizar documento em qualquer aplicação que exija documentos freqüentes e digitalização do cartões rígidos.

Tecnologia LED
O AD370 oferece alto rendimento e excelente desempenho. No entanto, é ao mesmo tempo amigo do meio ambiente. A tecnologia LED não requer tempo de aquecimento e tem menor consumo de energia sem gerar vapor de mercúrio como outros scanners tradicionais que utilizam a tecnologia CCFL (lâmpada fluorescente de cátodo frio).

Poderosas aplicações do software 

O AD370 vêm com drivers TWAIN e ISIS, e são fornecidos com um conjunto poderoso de aplicações de software que incluem Avision Button Manager, Avscan X e ScanSoft PaperPort SE 14. Com Button Manager, você pode criar PDFs pesquisáveis, digitalizar e enviar imagens para e-mail, impressora ou servidores nas nuvens, como o Google DriveTM, FaceBook, ou Evernote ® com apenas um simples toque de um botão. O Avscan e ScanSoft PaperPort são altamente eficazes no processamento de imagem e gerenciamento de documentos que ajuda a simplificar a sua tarefa de forma mais eficiente. O A+ Manager (opcional) é um software de gerenciamento em rede dos scanners instalados em sua empresa, dessa forma pode ser gerenciado a troca de consumiveis, atualização de drivers, firmwares entre outras funções.

Características

  • Digitalização duplex
  • Visor gráfico colorido que permite a seleção dos perfis através dos nomes ou números predefinidos
  • Rápida digitalização de até 70ppm /140ipm (300 dpi em cores, tons de cinza ou P/B) 
  • Largura máxima do documento de até 242 milímetros 
  • Ciclo de trabalho diário de até 15.000 folhas 
  • Sensor de múltipla alimentação ultrasônico
  • Alimentador automático de documentos robusto para 100 folhas
  • Recorta automáticamente e endireita o documento 
  • Tecnologia de rolete reverso que oferece confiabilidade excepcional na alimentação
  • Configuração de desligamento automático

Especificação Geral

Tecnologia Contact Image Sensor (CIS)
Fonte de Luz LED
Modo de Alimentação ADF
Reolução Ótica (dpi) 600 dpi
Resolução de Saída (dpi) 75 ~ 1200
Formatos de Arquivo BMP, PNG, GIF, JPEG, Single-Page PDF, Multi-Page PDF, Multi-TIFF, TIFF, RTF, TXT, OCR( for iScan only ), XPS, DOC, XLS, PPT, DOCS, XLSX, PPTX, HTML
Halftone Patterns Dither and Error Diffusion
Modo Tons de Cinza 16-bit input
8-bit output
Modo Colorido 48-bit input
24-bit output
Memória 512MB SDRAM
Dimensões (LxPxA) 316 x 680 x 239 mm (Máx. ) 316 x 191 x 168 mm (Mín.)
Peso 4,7 kg
Interface USB 3.1 Gen 1
Conexão de Rede RJ-45
Wi-Fi
Fonte de Alimentação Entrada 100-240 VAC, 50/60 Hz Saí­da: 24V, 2.0A
Consumo de Energia Operation < 35 W
Ready < 9 W
Sleep < 2.15 W
Off < 0.2 W
Ruído Acústico Operation < 52 dB
Ready < 30 dB
Ciclo Diário Recomendado Up to 15,000 pages
Sistemas Operacionais Windows® Server, XP, Vista, 7, 8.X, 10 (32 & 64 bit), Linux*, MAC*, iOS, Android
Softwares Inclusos TWAIN Driver , ISIS Driver, WIA driver, Button Manager 2, AVScan X, PaperPort SE 14, Virtual Scanner Link

Características

Sensor Ultrasônico Yes
Documentos Longos Up to 6 meters
Digitalização de Cartões Rígidos Up to 1,25 mm

Tamanho da Digitalização

ADF (Mín) 50 x 50 mm
ADF (Máx) 216 x 356 mm
Capacidade do ADF 100 sheets ( 80 g/m²)
Gramatura do Papel 27 ~ 413 g/m²

Velocidade

Velocidade (PB @ 200dpi, A4) Simplex : 70 ppm
Duplex : 140 ipm
Velocidade (Colorido @ 200dpi, A4) Simplex : 70 ppm
Duplex : 140 ipm
Velocidade (PB @ 300dpi, A4) Simplex : 70 ppm
Duplex : 140 ipm
Velocidade (Colorido @ 300dpi, A4) Simplex : 70 ppm
Duplex : 140 ipm

Aviso: As especificações acima podem variar conforme o desempenho do computador e regiões de vendas. Para mais detalhes, consulte o seu distribuidor local. Especificações sujeitas a alteração sem aviso prévio

Folder de Especificações

Nome Versão
Folder Scanner AD370WN Português

Driver

Nome Versão Tamanho Sistema Operacional
Driver Scanner AD370WN VB.22 140MB Win XP, Win Vista, Win 7, Win 8, Win 10

Manual

Nome Versão
Manual Scanner AD370WN Português

Softwares

Nome Versão Tamanho Sistema Operacional
ButtonManager V2 V2.1.1.0 628 MB Win XP / Vista / 7 / 8 / 10
AVScan X V1.2.0.0 193 MB Win XP / Vista / 7 / 8 / 10